CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cultura 21/04/2024 SECRETARIA DE EDUCAÇAO E CULTURA Paixão de Cristo!

Está confirmada a apresentação do espetáculo a Paixão de Cristo no aniversário de 37 anos de nossa cidade.

Será dia 13 de Abril, às 18h, na Praça da Igreja Matriz.

Venha e traga a sua família!

Barreira, 37 anos!

Pra Cuidar de você!

#Cultura 21/04/2024 SECRETARIA DE EDUCAÇAO E CULTURA Barreira, 37 anos!

Está confirmadíssima a presença das atrações Zé Cantor, Junior Viana e Marrony na festa de 37 anos de emancipação política de nossa cidade.

Será dia 14 de Abril, às 22h, na Praça da Matriz.

Barreira, 37 anos!

Pra Cuidar de Você!

#Cultura 25/05/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇAO E CULTURA Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia

Também conhecido como "Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia", esta data visa conscientizar a população em geral sobre a luta contra a discriminação dos homossexuais, transexuais e transgêneros.

Todos merecem respeito!

#Cultura 25/05/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇAO E CULTURA Lei Paulo Gustavo

Foi realizado hoje, 24 de maio, um momento de escuta com artistas e fazedores de cultura do nosso município sobre a Lei Paulo Gustavo.

A Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, em homenagem ao ator falecido em decorrência da Covid-19, foi criada para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial as demandadas pelas consequências do período da pandemia de Covid-19 no Brasil, que impactou de forma trágica o setor cultural nos últimos anos.

#pracuidardevocê

#Cultura 24/04/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇAO E CULTURA Conferência Municipal de Cultura

Prefeitura Municipal de Barreira através da Secretaria de Educação e Cultura promoveu em parceria com o Ponto de Cultura Espaço Jovem a Conferência Municipal de Cultura. A pauta da Conferência foi aprovação do Plano Municipal de Cultura e o processo de discussão da Lei Paulo Gustavo em áudio visual. O Momento foi de extrema importância para a Cultura e a valorização dos artistas locais.

#Cultura 30/03/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇAO E CULTURA MISS & MR BARRIER 2023!

CHEGANDO EM BREVE: MISS & MR BARRIER 2023!

As inscrições serão feitas presencialmente na Prefeitura Municipal de Barreira, na sala de cultura, de 30 de março a 03 de abril.

#Cultura 08/08/2022 SECRETARIA DE EDUCAÇAO E CULTURA Edital de Chamamento para indicação dos membros para compor o Conselho Municipal de Cultura de Barreira

Edital de Chamamento para indicação dos membros para compor o Conselho Municipal de Cultura de Barreira.

Acesse o edital abaixo:

#Cultura 13/06/2022 SECRETARIA DE EDUCAÇAO E CULTURA Neste arraiá, preservar a vida é um direito de todos. Seja consciente!

Neste mês junino, os arraiás de São João e São Pedro já são tradicionais, mas preservar vida é um direito de todos.

Se beber, não dirija. Um mês arretado de bão para curtir com moderação.

#FestejosSãoJoão

#PrefeituradeBarreira

#PraCuidarDeVoce

#Cultura 13/06/2022 SECRETARIA DE EDUCAÇAO E CULTURA Festa de São Pedro irá começar com programação católica, quermesses e atrações.

Os festejos do Padroeiro São Pedro irão começar e uma programação católica, quermesses e atrações culturais locais estão sendo montadas para celebrar o Padroeiro de Barreira.

Coloque na sua agenda e vamos reunir as famílias e cidadãos barreirenses.

#FestaPadroeiro

#FestejosdeSãoPedro

#Barreira

#PrefeituradeBarreira

#PraCuidarDeVoce

#Cultura 06/04/2022 SECRETARIA DE EDUCAÇAO E CULTURA REGULAMENTO OFICIAL DO DESTAQUES DE BARREIRA EDIÇÃO 2022

CONCURSO MISS, MISS PLUS SISE, MISS GAY E MISTER BARREIRA-CE 2022

REGULAMENTO 001/2022- OFICIAL DO DESTAQUES DE BARREIRA EDIÇÃO 2022

Do Concurso:

O Concurso Miss, Mister e Miss Plus e Miss Gay Barreira 2022 é um concurso que faz parte das festividades alusivas à Emancipação Política da cidade e é organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura, destinado ao público com as faixas etárias a partir dos 16 anos e no máximo 29 (vinte e oito) anos de idade completos;, cuja função é promover o engajamento sociocultural dos munícipes, além de enaltecer a beleza dos participantes deste concurso, no qual os vencedores representarão a cidade de Barreira em concursos regionais e eventos locais.

SAIBA MAIS:

#Cultura 01/12/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇAO E CULTURA Coordenadores e articuladores de barreira participaram do Circula Ceará promovido pela SECULT CEARÁ

Os representantes da secretaria de educação e cultura, participam até o dia 26 do evento Circula Ceará, realizado pela SecultCe, no município de Pacoti; na programação os dirigentes municipais participaram de formações, reuniões Institucionais e momentos culturais.

A cultura e a arte dos artistas e grupos cearenses continuam a percorrer o Ceará. Desta vez, a região do Maciço de Baturité está sediando o projeto Circula Ceará, realizado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, em parceria com a Fundação Nacional das Artes (Funarte).

Hoje, os coordenadores e articuladores da cultura dos municípios da região, participaram de uma roda de conversa com o Secretário de Cultura do Estado, Fabiano Piuba.

#Cultura 05/04/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇAO E CULTURA Inscrições abertas para os DESTAQUES BARREIRA 2021 - Miss, Mister, Miss Plus Size e Miss Gay

Está oficialmente abertas as inscrições para o concurso que escolherá os destaques Barreirense 2021, Miss, Mister, Miss Gay e a Grande novidade a Miss Plus Barreira.

O link de inscrição e regulamento estão publicados no site www.barreira.ce.gov.br

Leia atentamente o regulamento, monte sua torcida, e vamos fazer uma linda festa.

Barreira 34 anos de emancipação política, uma história contada pelo povo Barreirense!

#Barreira

#barreira34anos

www.barreira.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 10:59:44