CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 14/09/2023 SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Sem FPM não dá !

A Prefeitura Municipal de Barreira, através do Decreto 036/2023, decreta ponto facultativo no dia 30 de Agosto, em decorrência da mobilização dos Prefeitos do Estado do Ceará alinhados ao movimento "Sem FPM não dá".

Os serviços e as entidades consideradas de natureza essencial, especialmente toda Secretaria de Saúde e seus órgãos, coleta de lixo urbano e segurança pública e viária, devem funcionar normalmente.

"Sem FPM não dá!" ??

#Administração 25/05/2022 SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Engenheiro do Governo do Estado visita infraestrutura que será futura instalações da UPA

Nesta sexta, a Prefeita, Dra. Auxiliadora e a equipe da Secretaria da Saúde, receberam o engenheiro do Governo do Estado para reconhecimento da infraestrutura do prédio que vai receber as obras para as futuras instalações da UPA municipal de Barreira.

Um sonho almejado por toda a população e promessa da Prefeita Dra. Auxiliadora e do vice-prefeito, Alan Guedes e que em breve, será dada a ordem de serviço para iniciar a construção.

#UPABarreira

#PrefeituradeBarreira

#pracuidardevocê

#Administração 19/04/2022 SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Prefeitura divulga renegociação com o REFIS 2022, saiba como atualizar sua dívida.

A Prefeitura de Barreira está oferecendo uma oportunidade aos contribuintes com dívidas ativas e vencidas, para quitarem seus débitos por meio do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS).

A renegociação com abatimento de juros e multas poderá ser feita com pagamento à vista com 100% ou 75%, até dia 31 de maio, ou com 50% parcelado em até 06 vezes, sendo que a guia da primeira parcela deverá ser paga em até 5 dias após a adesão.

O cidadão deve comparecer na Prefeitura ao setor de Tributação e Arrecadação para renegociação da dívida. Com a sua contribuição em dias, o município tem melhores condições para reformar e construir.

www.barreira.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 16:25:01