CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Desenvolvimento 21/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CONTROLE URBANO Centro de Educação Infantil (CEI), no Distrito de Córrego

O terreno onde será construído o Centro de Educação Infantil (CEI), no Distrito de Córrego, já está sendo preparado para início dos trabalhos de construção.

É a Prefeitura Municipal de Barreira tabalhando para melhor cuidar de você!

#pracuidardevocê

#educação

#educacaoinfantil

#construção

#Esporte 11/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CONTROLE URBANO Areninha do Areré

A areninha do Areré está concluída e a inauguração será nesta sexta-feira, dia 30 de junho, às 16h, contamos com sua presença!

#MeioAmbiente 25/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CONTROLE URBANO Cuide do planeta reduzindo o lixo!

Dica da semana: cuide do planeta reduzindo o lixo!

Se liga nessas 5 dicas de como reduzir o lixo no planeta.

O meio ambiente agradece!

Compartilhe esse ideia!

#cuidedoplaneta??

#lixonolixo #pracuidardevocê

#Infraestrutura 23/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CONTROLE URBANO Lixo Tem Dia e Hora Certa !

Coleta de lixo tem dia e hora certa! Atenção aos dias e horários que o carro passa na sua rua! Vamos juntos manter a nossa cidade limpa!

#Urbanismo 01/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CONTROLE URBANO Localidades recebem equipes da manutenção elétrica e iluminação pública

A localidade de Angicos recebeu a equipe de manutenção elétrica para reposição de luminárias da rede se iluminação pública.

A população pode solicitar reparos e manutenção entrando em contato pelo atendimento OUVIDORIA que será encaminhada suas sugestões, críticas ou elogios a secretaria responsável.

#Melhoria 01/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CONTROLE URBANO Cemitério é reformado e recebe manutenção em sua infraestrutura

Durante todo o dia de hoje, segunda, 01, foram feitos as últimas manutenções, limpezas e reparos nas instalações elétricas para o funcionamento do Cemitério Público Bom Pastor de Barreira.

.

Pensando no conforto, segurança e comodidade durante a vista dos seus familiares a seus parentes in memória.

.

A Gestão Municipal trabalhando para oferecer serviço público efetivo de qualidade.

#Urbanismo 09/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CONTROLE URBANO Gestão entrega fardamentos e EPIs aos Garis do Município

A Gestão Municipal de Barreira, a prefeita, Dra. Auxiliadora e o vice-prefeito, Alan Guedes com a presença de autoridades, secretários e vereadores, e o público especial, os Garis, receberam os novos kits de fardamento personalizados e sinalizados.

O kit composto com fardamento, blusa, calça, chapéu, luvas e botas, dão conforto e segurança aos profissionais que estão na linha de frente diariamente.

#Obra 02/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CONTROLE URBANO "Live de Inauguração da Ponte do Areré será no dia 10 de julho", afirma Prefeita.

A prefeita, Dra. Auxiliadora e o vice-prefeito, Alan Guedes, irão inaugurar a primeira obra de sua gestão que vai beneficiar as famílias que utilizam o acesso da ponte do Areré. Um obra construída com total recursos próprios.

"Tudo no tempo de Deus, mas com os nossos esforços, soberania e empenho em fazer o melhor ao povo de Barreira. Vamos entregar esta obra que vai beneficiar e facilitar o acesso dos transportes de alimentos, pessoas, objetos, e, uma construção de grande importância aos moradores da região do Areré", completa a prefeita.

#Barreira

#PrefeituradeBarreira

#PraCuidarDeVocê

#inauguração

#Agua 13/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CONTROLE URBANO Prefeita visita subestação de Mearim III com diretores da CAGECE para buscar soluções

Em seu primeiro dia de trabalho como prefeita e vice-prefeito, Dra. Auxiliadora Fechine e Alan Guedes, respectivamente, receberam representantes da CAGECE para buscar soluções na subestação de água na localidade de Mearim III.

A comunidade há anos reivindica por uma reforma e manutenção dos equipamentos. Eles relatam de prejuízos, mas os diretores da companhia de água devem apresentar em tempo hábil, resolutivas para sanar o problema.

Os vereadores Chaveirinho e Anderson Lima, na presença de secretários municípios, acompanharam a reunião que trará bons frutos à população que utilizam na subestação.

#Agua 22/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CONTROLE URBANO Audiência Pública Cagece

O Governo Municipal de Barreira abre a partir desta quarta-feira (22/01) a consulta pública e na terça-feira (28/01) realizará audiência pública para tratar da minuta do contrato de programa da prestação de serviços relativos à universalização do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Barreira/CE. Até o próximo dia 28/01, a população poderá enviar sugestões, críticas e opiniões para o aperfeiçoamento do Contrato, através dos e-mails: gabinete.pmb.ce@gmail.com

Com a consulta, é possível garantir a participação da popular nas decisões relativas ao novo contrato entre a Prefeitura e a empresa responsável pela prestação dos serviços. O edital com regras e links para acesso está disponível no site: www.barreira.ce.gov.br

Audiência Pública

Próxima terça-feira (28), será realizada ainda a audiência pública para tratar o tema. O debate ocorrerá no dia 28 de janeiro de 2020, às 09:30 horas, no Auditório do Paço Municipal, Localizado na Rua, Lucio Torres, 622, Centro de Barreira - Ceará.

www.barreira.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 01:12:37